Prefeita de Maria da Fé é a nova Presidenta do CISMAS - adicionado por: PAULO RENATO GERMINIANI RIBEIRO

No dia 03 de janeiro de 2017 foi homologado a nova diretoria do CISMAS para 2017, onde a prefeita de Maria da Fè Sra Patricia Santos de Almeida Bernardo foi eleita a presidente. Na manhã do dia 13/01/2017 reunimos para tratar algumas demanda relevantes do CISMAS e alinhar fluxo das demandas administrativas. A reunião teve a presença do Assessor juridico Sr. Luiz Eduarto Faustino, a contadora Sra. Adriana Cristiane de Lima Castro e o Secretário Executivo Sr. Paulo Renato Germiniani Ribeiro. Após as demandas, foi reafirmado pelo Secretário Executivo o compromisso do consórcio sempre apoiar os municipios no que for necessário, sendo AB ou MAC, buscando o crescimento da saúde publica regional.